sábado, 30 de dezembro de 2006

Max

Embora tenha arranjado umas pessoas que me tratam do pêlo com grande esmero e tenha adquirido alguns hábitos de higiene, sempre que posso deixo escorregar uma pata para a sarjeta.
Apareço em segundo lugar nas listas dos cães mais inteligentes (que podem ser encontradas em várias publicações peritas na matéria). No entanto, se formos analisar o ratio peso/QI bato todos (especialmente quando não tenho pêlo comprido).
Apresento-me como defensor das causas perdidas (e achadas, por vezes...), do poder do branqueamento (de qualquer coisa...), da recuperação do bom nome de todos os caniches (alguns incompreendidamente prestam serviço social nas ruas de Paris) e dos demais canídeos. Já tive várias vidas e donos, gosto de novas experiências. Sou vivido.
Sou socialmente aberto a relações com felinos (com restrições), sou inofensivo mas conheço bem o lado de fora da porta de alguns viveiros dessa espécie.

Sou Max(imiliano). Vagabundo regenerado (até ver).


6 comentários:

cãorafeiro disse...

realmente este blog é mesmo muito vagabundo.

nada se compara à classe de um cão rafeiro...

ó seu pulgento, você não será da família deste cão aqui?
http://www.titoville.com/images/tito-jovanka12.jpg

(confesso que um caniche não era propriamente o cão que eu imaginava para um ditador...)

caniche vagabundo disse...

cão rafeiro, que saudades desses tempos de cachorro passados entre a classe política, tinha uma ama a tempo inteiro e esses donos levavam-me a passeios e repartiam comigo o pouco que tinham...
Foi bom recordar tempos antigos.
Adquiri alguns hábitos que ainda não consegui perder. Apesar das sessões de psicanálise, ainda não resisto a alçar a perna num belo par de botas militares, o que embaraça o meu actual dono e me faz voar de vez em quando.

LisbonGirl disse...

És bem giro, caniche vagabundo, acho que precisamente por seres vagabundo!... Não te deixas deslumbrar e tens um blog catita! Cãorafeiro, o comentário estende-se a ti, pela sinonímia que encontro entre rafeiro e vagabundo!

escorpiaotenhoso disse...

Olá Caniche Vagabundo,

Ficas muito lindinho com esse pelo curto, até pareces uma cadelinha e tudo...

Gatopardo

caniche vagabundo disse...

Olá, Meio Gatopardo! Eu sou um Cão inteiro...
Mando-te por email umas fotografias chocantes.
Cão pequeno...

Chat Gris disse...

Epa, que bela "perspectiva", quero dizer...nunca te tinha visto assim...sem a farta cabeleireira! Bem sexy!