sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Descubra as Diferenças



Para quem tiver paciência, aqui está um passatempo:
descobrir as 7 diferenças entre estas imagens.

O Nipper foi a imagem de marca da Victor e manteve-se depois desta empresa ter sido comprada pela RCA.
No entanto, parece que tem vindo a desaparecer, ou tem sido substituído por outro cão... ou outros cães:


Também vi uma ilustração muito engraçada do Nipper, com um daqueles cones em plástico que nos impedem de lamber as feridas, a olhar para o gramofone; mas o Illustration Mundo está esquisito e já não permite procurar as imagens da mesma forma (modernices...).

Bom, mas eu não me esqueci do passatempo... se tiverem paciência...

Soluções

13 comentários:

Unknown disse...

Parabéns: é obra! Com tanta criatividade solto por ai a tua vida ser ser um encanto.

caniche vagabundo disse...

Ah, pois é! Eu tenho uma boa vidinha!

Van Dog disse...

ehehehe... Estás lindo, Caniche! Olha que tive que ver com atenção para descobrir...

Cléo disse...

Pois...já descobri as 7 diferenças! Boa!

LisbonGirl disse...

Caniche vintage! Gosto!:))

Gonçalo disse...

Muito bem conseguido ;o)

caniche vagabundo disse...

Obrigado por terem tido paciência...
Já coloquei as soluções!

Rodrigo Bettencourt da Câmara disse...

mas que bela actualização de imagem de marca. ficas muito como maxter. "vive la diference".

Raquel Sabino Pereira disse...

Grande MaxTer!!!!

o_cao_que_morde disse...

Eu já vi uma reportagem souber a escolha do cão para este anuncio e existe uma imagem que tem 2 cães.
Do que eu me lembro eles quiserem melhora a imagem para fazer cartazes maiores e a imagem que tinham não tinha a qualidade suficiente, mas o cão da primeira imagem também já não existia e tiveram que o substituir

caniche vagabundo disse...

ah, muito interessante, cão_que_morde!

Anónimo disse...

Agora imagina fazer isto com gatos.. a sério..

Eunice Rosado disse...

Eh EH! Também há com beagles?