domingo, 4 de novembro de 2007

Osso Buco


Uma amiga dos meus donos, escandalizada, disse-lhes assim: "Vocês dão da vossa comida ao caniche?!!!! Vocês, assim, humanizam o cão!!!!"
E eu fiquei a pensar nos meus antepassados...

... parece que estou a vê-los em plena perseguição a pequenas bolinhas de salmão com arroz a cheirar a aperitivos de queijo... que felizes que eles eram em estado selvagem...

13 comentários:

Chat Gris disse...

Osso buco é mais coisa de cão, é certo, mas tem um ar absolutamente delicioso... Eu prefiro, já se sabe, o salmão ( peixe e lacticínios são a minha perdição) embora só às vezes tenha a tua sorte...

Van Dog disse...

hehehe... Que belo osso!
Eu também não costumo ter essa sorte...

TH disse...

Muito bom!
Thor

o_cao_que_morde disse...

Caniche está mesmo deliciado

o_cao_que_morde disse...

O Blog O Cão Que Morde fez uma Petição para a obrigação da esterilização de todos os animais de companhia que não pertencem a criadores autorizados.
Assina e ajuda a divulgar esta iniciativa para resolver o problema dos animais abandonados

cãorafeiro disse...

o cão que morde tem umas tendências um bocado totalitárias... essa petição é do mais incrível que os meus olhos caninos têm visto...

caro cão que morde, felizmente que não vivemos (ainda) num estado policial! deixe lá os bichos amar à vontade.

quanto à amiga dos donos do caniche, essa coisa de humanizar os cães é interessante. é que os cães enquanto espécie não existem. são o resultado da domesticação do lobo pelo homem. ou seja, os cães são lobos humanizados! nada mais natural do que os donos fazerem como faziam os respectivos antepassados, e dar-lhes da própria comida, na condição de serem donos bem alimentados, claro (nada de MacDonalds)!

nós os cães deviamos era fazer uma petição contra as rações para cães,essas porcarias sem ponta de graça que ainda por cima custam uma fortuna, e de cujos benefícios os poucos veterinários sérios deste país, ou seja, aqueles que não se aproveitam da confiança que os seus clientes neles depositam para impingir perdão vender rações com lucros astronómicos, desconfiam seriamente.

Cléo disse...

Olha se calhar a minha dona está a transformar-se em ser canino...é que eu já a vi a trincar alguns dos meus biscoitos, para testar a qualidade!

Davis, o nosso shar pei disse...

Belo ooooooooooooosssssooooooooo!

Davis, o nosso shar pei disse...

Vieste visitar-me!!Que fixe!

TH disse...

Olá Caniche!

Thor

Van Dog disse...

Não largas o osso, heim, Caniche?
Uauff!

caniche vagabundo disse...

Ainda ando a roê-lo e como não se fala com a boca cheia... tenho andado mais calado!

Rute disse...

És um sortudo caniche, o que a Bianca dava por um ossinho desses eheh

muitas festinhas