quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Há que prestar atenção...



... aos pequenos pormenores.

Isto aplica-se a tudo na vida.
Esta coisa da Internet pode ser perigosa, quando não se tem cuidado! (O meu sábio amigo "Cão Rafeiro" está sempre a dizer isso) 
Ontem vi-me obrigado a refrescar a minha memória em relação à segurança cibernética, pois não podemos pensar que os que estão do lado de lá são todos bonzinhos e bem intencionados... infelizmente, há gente imbecil que se entretém a fazer maldades.

Lembro-me de há uns anos ter visto um cartaz com dois cães desenhados. Um deles, sentado ao computador, dizia ao amigo: "já marquei encontro com a miúda!!!"; e o outro respondia qualquer coisa como: "Mas tu explicaste-lhe que eras um cão?"... ora isto dá que pensar! 
Ao menos eu, assumo, digo a toda a gente que sou um CÃO!

2 comentários:

CAP CRÉUS disse...

Boa Sorte para o Simba!
Que merda de azares que às vezes calham a alguns cães...
Espero que tenha sorte:-(

Van Dog disse...

Tens razão, Caniche. Há que estar atento...
Os teus donos devem ser muito rápidos a tirar fotografias - ou estiveste muito tempo com a boca aberta? :)
Simba, não sei o que dizer, mas não desistas!