sexta-feira, 7 de novembro de 2008

O cão dos Obama: A New "First Dog"

Devo dizer que quase me vieram as lágrimas aos olhos quando ouvi Barak Obama proferir estas palavras: Sasha and Malia, I love you both so much (...), and you have earned the new puppy that's coming with us to the White House.

Muito se discute sobre de que raça deverá ser o cachorro, se deverá ser rafeiro ou ainda, se deverá ser cachorro ou já adulto... Eu, por mim, fiquei contente por saber que o desejo de Michelle Obama é adoptar um cão de um canil! Espero que assim o seja...

Agora que o Barney vai ter que abandonar a sua "casota branca", eu sugeria que a família Obama adoptasse uma bela cadela arrafeirada de white poodle, resgatada de um abrigo para animais abandonados!
Em Alfama vi um desse género... fabuloso! Parecia uma mistura de Golden com caniche; andava lá pelas ruas, mas já tinha dono...


Nico António, residente em Alfama.

8 comentários:

Chat Gris disse...

Tu és tão modesto...ai!
Mas estás perdoado...Um belo poodle vagabundo a correr pelos jardins, seria bem giro!

Bixus disse...

CV, acho que hoje estamos em [ainda mais] sintonia! :-D

Van Dog disse...

Bem visto, Max. Estou de acordo contigo!

Cléo disse...

É tão lindo!(Isto é a Dona a falar)
Fez-me lembrar o meu Puppy! (Um dia destes coloco uma foto dele. Infelizmente, já nos deixou.)

Thor and Jack disse...

Concordo com você!

Thor

caniche vagabundo disse...

Por acaso, este cão é bem bonito... não por ser meio parecido comigo, mas é mesmo bonito!
Confesso que fiquei um pouco ciumento com a sessão fotográfica que a minha dona lhe fez.

Anónimo disse...

como um gato parece estar fora de questão, eu votava num rafeirinho simpático.

Marcelo Holecram disse...

Adorei, vou linkar pro meu blogue!!

BEIJOS