quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Pequenos detalhes...



... nos quais encontramos a beleza das coisas!!!

O ano de 2009 teve uma coisa boa, outras chatas, mas passou-se; o Natal foi razoável (com a bebé sempre a chorar com dores nos dentes que estão a nascer).

Agradeço a todos os amigos os votos de Boas Festas!

Desejo-vos um ano de 2010 cheio de coisas boas!

6 comentários:

Susana Loio disse...

Apesar de tudo... foi um ano LINDO!
Nasceu uma linda e simpática Princesa, que tem a sorte de ter uns Pais Maravilhosos... mas houve com certeza outras coisas boas e mais aí virão. A bebé está a crescer e não tarda nada andará por aí a correr, a brincar e a dizer coisas que vos vão encher o coração de alegria :)

E sim, o ano de 2010 vai ser cheio de coisas boas... porque há pessoas que o merecem, mais do que muitas outras pessoas... é só acreditar!

Muitos Beijinhos para os 5
Susana

caniche vagabundo disse...

Querida Susana!

Obrigado pelas tuas palavras!
Tu sabes como sou um cão ranzinza, estou sempre a reclamar, gosto de chamar a atenção... é verdade que houve muitas outras coisas boas!
E mais virão... para fazermos todos juntos!

Beijinhos!!!

Unknown disse...

Caniche, de vagabundo o ano teve pouco. Tiveste com certeza a tua dose de atencao e de mimos! E pelo que mostra a imagem, os teus donos sabem fazer coisas bem boas... o ano novo promete ser um banho de espumas deliciosas. Quem me dera! Bjs xxx

caniche vagabundo disse...

Mariëlle!!!!! Bom Ano para ti!

Van Dog disse...

Tens razão, Max. Nos pequenos detalhes há por vezes muito...
Um muito bom ano para ti e para todos aí em casa!

Davis, o nosso shar pei disse...

Um ano muito bom para todos aí em casa!!Pois é, os bebés choram quando os dentes crescem!!Paciência!Vai passar!:))Aufff!!!