quinta-feira, 5 de abril de 2007

E o pêlo...


... vai crescendo...
encontrei mais pêlo em Cowscapes, através da Camilla Engman e da Morran.

4 comentários:

LisbonGirl disse...

Coleira amarela a combinar com a bolinha!!!!!!:) Tão Lindo! E esse olhinho tão querido!

Tens um olhar doce, Caniche! A foto do teu aniversário está um arraso! Um D. Juan!:)

caniche vagabundo disse...

Obrigado, Lisbongirl!

Mas olha que não tenho tido sorte nenhuma com as cadelitas. Os meus donos pensam que ainda sou bebé e não me dão rédea solta nesse assunto...
Por enquanto, na rua, só vou conquistando velhinhas simpáticas que me dão beijinhos e dizem: "estás tão estimadinho"!

LisbonGirl disse...

Tens um ar tão novinho, de facto! Pareces um caniche muito, muito jovenzinho! Tens tempo...e os teus donos estão cheios de razão há que haver decoro...no entanto agora com a Primavera...é capaz de não ser fácil...e tu mereces namorar um bocadinho!...Vais ver que este ano no Santo António!...:)
Se eu conhecer, entretanto, alguma cadelita que esteja em condições de namorar contigo, dentro da moral e dos bons costumes, fica descansado, que eu peço permissão aos teus donos e tratamos desse assunto! Tu mereces! Até lá, distrai-te com as velhinhas - para quem tu és um raio de sol - com os livros, com a bolinha amarela, com os amigos (como estão o Teddy e a Baronesa?), com os peluches, posa para os belos trabalhos da tua dona e para as fotos, distrai-te com o teu blog, enfim, continua a tua encantadora vida, assim, cheio da serenidade e da leveza que transmites aos teus - como diría Camilo - fiéis leitores!

Xi coração, Caniche!

Unknown disse...

Neste quintal aparecem sempre portas para outros quintais muito ricos e soalheiros. Obrigada caniche!