sexta-feira, 28 de março de 2008

Os Morangos da Lena



Já há mais de vinte anos que a mãe do meu dono compra belos morangos a uma senhora muito simpática, a Lena. São da zona das Caldas da Rainha que tem um clima bom para este fruto vermelho. As suas plantas dão fruto desde agora até Setembro. Os morangos dela são tão maravilhosos, tão doces, tão vermelhinhos e têm muito poucos químicos... dão para fazer um doce de morango que é uma beleza (que tem um segredo: é feito só com morangos muito pequenos, que ficam inteiros, são normalmente os últimos de Setembro).
E os batidos?! Nem queiram saber...

A conselho do meu "Pediatra", tenho provado coisas variadas...
Claro que normalmente gosto de coisas vermelhas, sou carnívoro!
Mas frutos?!
Provei e fiquei doido. Eu gosto de morangos!!!
E estes são dois-em-um; um brinquedo e um snack...

10 comentários:

Bixus disse...

CV, tu gostas mesmo de morangos ou foi só para posares para a foto?
Seja como fôr, os morangos têm óptimo aspecto e tu ficaste lindão com um na boca.

Schleps e ron-rons da Família Bixus

Chat Gris disse...

Estás lindo e os morangos parecem ser apetitosos...!

Rodrigo disse...

Poxa que fotos boas!! os morangos intão nem se fala! rsrs..

caniche vagabundo disse...

Pois eu gosto mesmo de morangos.
Tanto, que faço como a minha doninha: poupo. Ando com ele de um lado para o outro até que o coma mesmo. E estes são bem durinhos...

Thor and Jack disse...

Os morangos parecem deliciosos! Até mesmo os batidos!! Hmmmmm!

Thor

Papinhas disse...

Fica-te bem o moranguito!
E que apetirosos! Hummm

Rmiauu

Van Dog disse...

Mmmm... que morangos (e que batido!) tão apetitosos... (e tu ficas lindo, com morangos!)

Unknown disse...

Caniche és mesmo um sortudo em ter donos que ter oferecem os melhores morangos fresquinhos da quinta. É claro que só podias gostar deles.

Mas nao sejas guloso e deixe alguns para os outros provar também!

Bom apetite.

Eunice Rosado disse...

A foto em que estás com o morango na boca é a mais gira do mundo!!!

Mrs.French disse...

So, so sweet.