quarta-feira, 9 de julho de 2008

Coisas giras... coisas boas!



Passo a vida à espera que me saia um biscoito do pote que o meu dono comprou a condizer com a tigela, mas só hoje olhei bem para a relíquia do Ovomaltine (que foi encontrada atrás de um velho frigorífico que estava na antiga casa do G. Dumas, quando ele a comprou). A caixinha tem dois cães fantásticos desenhados!!!

A minha dona tem uma colecção de embalagens deste produto achocolatado que eu detesto, mas este objecto antigo é bem bonito!
Para além disso, estão na prateleira as prendinhas Poulain e illy que a minha Tia Francesa traz para o meu dono com carinho, e as de cacau holandês trazidas pela minha querida Mariëlle.

(E reparem lá no pormenor da palavra "FÉ" junto ao pote dos biscoitos... é preciso ter mesmo muita Fé para conseguir esperar que o biscoito diário saia de lá de uma vez por todas!!!)

6 comentários:

Van Dog disse...

Coisas muito apetitosas, sim...
Boa sorte (desculpa, FÉ...) com os biscoitos!

Hands of Time disse...

Que bom aspectoooo!

Unknown disse...

Ah Caniche estou certo de que um destes dias te vai sair a sorte grande! Com tanta coisa boa em casa, trazido de lugares tao exoticos, vai chegar um momento que sobre algo para ti. Os teus donos sabem bem o que é bom na vida! Haja fé meu bem...

Papinhas disse...

Haja muita fé!


Rmiauuu

Anónimo disse...

heheh mas olha que vale a pena esperar todos os dias pelo biscoito sao lindas as latas, todas :D

Cléo disse...

A tua Dona tem umas latas lindas!Já pensaste em "hipnotizar" as latas, podem ser que os biscoitos saltem...
Patadas