sábado, 27 de janeiro de 2007

BBC News confirma



(Agradeço ao, culto e sempre sábio, cão rafeiro pela sugestão de leitura)

Os donos de cães são mais saudáveis. Lembro-me de quem já teve receita médica para ter um cão. O senhor sofria do coração e o médico aconselhava a andar pelo menos meia hora por dia. Onde já se viu um senhor respeitável a fazer piscinas sozinho pela Infante Santo! Tinha que ter a companhia de um cão para não ser mal interpretado. Assim, ainda teve o bónus social de conhecer os outros donos e donas e de participar na concentração domingueira no Jardim da Estrela (onde a secção de rafeiros tem exibição à parte).
Tornou-se um homem diferente.


Nada de passear de carro! Hoje o passeio é no parque.

P.S.: só espero que não comecem a vender-nos nas farmácias em embalagens de comprimidos ou em ampolas bebíveis...

4 comentários:

Migas&Raka disse...

Caniche Vagabundo,
A BBC diz uma coisa, mas na CHINA a verdade é outra. Consideram os cães como o melhor alimento do homem... Vendem-nos nas praças e entregam aos clientes já amanhados e prontos a confecionar. Que o diga uma amiga minha que depois de visitar Macau andou pela China e numa feira comprou um lindo cãozinho. Pagou e pediu par o guardarem que o recolheria no final do passeio. E não é que no fim lhe entregaram o cão tornado acepipe, esfolado e cortado aos bocadinhos num saco de plástico? Como aqui se faz às galinhas e aos coelhinhos. É tudo uma questão de cultura

caniche vagabundo disse...

Tágide, a propósito disso,tenho uma coisa para te mostrar.

escorpiaotinhoso disse...

Já estou arrepiado com a perspectiva do que me vais mostrar, CV...

LisbonGirl disse...

Por isso é que eu não como nem coelhinhos, nem galinhas. Há aspectos culturais que têm que ser lapidados. A cultura é tudo que o homem acrescenta à natureza...nem sempre com os melhores resultados...O relativismo cultural esbarra na ética!