quinta-feira, 24 de maio de 2007

A camita do Caniche depois de uma boa exposição



Hoje fui para a cama inspirado com a exposição da Catarina Saraiva que fui ver na Galeria Módulo. Os meus donos leram-me a entrevista dela. Gostei da defesa que fez quando a crítica especializada sucumbiu depois de ter reduzido a classificação feminista de forma redutora com algumas incursões pelo campo circundante com cruzamentos de media...

Tantas palavras...
...acho que já me perdi, este discurso denso fez-me sono, já não estava a escrever coisa com coisa.

Boa, Catarina! Se os meus donos gostaram, eu também gostei!
(mas da próxima vez gostava que me deixassem entrar na galeria...)

3 comentários:

Van Dog disse...

Que pose fantástica, Caniche Vagabundo!

LisbonGirl disse...

Neste dia cinzento, felizmente sexta-feira, apetecia-me fazer como tu...camita e mantinhas por cima... todas as que encontrar!
Também vou levar a minha bolinha amarela... neste caso, Novelas do Minho de Camilo Castelo Branco!
Que bom é preguiçar!:)

Gioconda disse...

Ai que pose tão fofinha... lindo, lindo...